Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tem planta que virou bicho

Sou uma grande admiradora do fotógrafo paraibano Cacio Murilo, mais precisamente em relação ao seu trabalho "Fauna Vegetal", onde ele põe em prática toda sua criatividade e com um olhar diferente, vai transformando frutas, legumes e verduras em bichos. É um trabalho extremamente minucioso em studio, e o resultado final é surpreendentemente lindo. Confira algumas fotos que adoro:

Veja mais fotos no link  http://www.caciomurilo.com.br/index.php?option=com_oziogallery2&view=10cooliris&Itemid=71

ASSISTA CACIO MURILO NO PROGRAMA "MAIS VOCÊ":

Nenhum comentário:

Postar um comentário