Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Objeto de desejo (1)

Esta torneira estilo misturador monocomando com led despeja água em forma de cachoeira e funciona como misturador na temperatura desejada. Para que funcione como misturador, você  precisa ter um ponto de água quente instalado no local, caso contrário funcionará apenas com água fria. As luzes de led incorporadas mudam de cor de acordo com a temperatura da água oferecendo um visual sofisticado e futurista. O estilo cromado com vidro é perfeito para um banheiro moderno. No meu também ficaria perfeito... Preço médio da obra de arte: R$ 500,00. Eu quero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário