Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 15 de março de 2011

CAROLINA HERRERA



Não, não são as iniciais de Cynthia Hellena e sim de Carolina Herrera. Esta é a nova versão do novo perfume da estilista venezuelana,  em cor-de-rosa. Achei muito charmosa. O perfume foi batizado de CHSer. Ele combina a leveza do floral com o exotismo das notas orientais. Além de ter uma deliciosa fragrância, o perfume faz parte da campanha contra o câncer de mama. Na passagem de Carolina Herrera pelo Brasil em outubro do ano passado para divulgação do perfume, até o Cristo Redentor ganhou iluminação rosa, por conta da campanha. O perfume pode ser encontrado nas lojas Renner por R$ 299,00 (50ml).  




O frasco na cor tradicional vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário