Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mousse de morango light

Esta mousse é deliciosa, nutritiva e light. Nas horas que dá vontade de comer um docinho, ela é ideal. Fiz em meia hora. Mais uma hora na geladeira e já está pronta.




Você vai precisar de: 300g de morangos, um envelope de gelatina em pó sem sabor, um pote de iogurte natural desnatado e adoçante a gosto.
Lave os morangos, tire as folhinhas e corte-os ao meio. Ponha em uma panela junto com um copo de água, como se fosse fazer um doce. Deixe cozinhar até reduzir um pouco a calda e os morangos ficarem macios. Dissolva a gelatina como manda a embalagem. No liquidificador, junte e bata o doce de morango, o iogurte, a gelatina já dissolvida e o adoçante. Ponha numa travessa e leve à geladeira até endurecer. Se quiser fazer uma porção maior, dobre os ingredientes da receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário