Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Labrador

  Esta é a mais nova componente da família, a fofucha JOLIE, de apenas 45 dias


Uma raça linda, os labradores são cães com bastante energia enquanto filhotes. Isso significa que eles são como crianças, e se deixados sozinhos com objetos perigosos por perto, irão fazer a sua "arte". Quando adultos, diminuem a atividade física espontânea, mas não perdem o espírito brincalhão e amigo.
Como estão sempre dispostos a agradar o dono, aprendem facilmente a cumprir as mais diversificadas ordens ou realizar as mais diferentes atividades.
Adoram brincar e gostam muito de água, as crianças são a sua paixão protegendo-as lealmente até ao fim.
Jolie veio para se juntar ao restante da cachorrada da família: Athos, Belinha, Lua, Joe, Nina Ricci, Lady Gaga, Junior, Max, Tob Ray...e mais algum que eu possa ter esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário