Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Kátia Freire - o dom de transformar as pessoas

Olha quem maquiou Carolinne pela primeira vez aos 4 anos de idade: a talentosa Kátia Freire (fotos abaixo). Nessa época Kátia frequentava nossa casa, pois era namorada de um dos meus irmãos. Atleta, dona de um corpo perfeito, ela se formou em Fisioterapia, mas tinha paixão por maquiagem. Perfeccionista, estudiosa, viajada, aprimorou seus conhecimentos e teve reconhecimento nacional quando participou do concurso da Natura - Maquiadores do Brasil, transmitido pela Rede Record. Ficou entre as vencedoras e foi contratada. Mas Kátia não pára. Soube que recentemente ela foi uma das finalistas para entrar na casa do BBB 11, ficando ainda confinada no hotel, no Rio. A Globo não sabe a participante que perdeu. Kátia assina também o make up das lindas capas da Revista Fashion News.
Seu site é elegantérrimo:  http://www.katiafreiremakeup.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário