Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Objeto de desejo (3)


Ao olhar o "Grand C4 Picasso" é impossível ficar incólume à quantidade de vidro que se espalha por grande parte da carroceria, principalmente na versão com teto solar panorâmico. Segundo a Citroën, o campo de visão é duas vezes maior que o da maioria dos carros. 
Ao volante, o motorista tem a sensação de estar no comando de um helicóptero. As ‘Colunas A’ são extremamente finas e o pára-brisa invade o teto indo até o limite da cabeça dos ocupantes da frente. Com isso, os pára-sóis precisaram de um engenhoso sistema no qual é preciso puxá-los para frente para depois, então, rebatê-los. O painel é completo, traz vários porta-objetos, inclusive um compartimento refrigerado que faz as vezes de frigobar, ar-condicionado digital separados (junto às saídas de ar laterais e outros dois comandos traseiros), além de volante com miolo fixo e mostrador central digital – como os demais modelos da linha C4.

Grand C4 Picasso
 
Alguns outros mimos reforçam o bom acabamento do modelo como mesinhas tipo avião com luz de leitura para os passageiros da fileira do meio, iluminação multicromática do painel (varia do branco para quatro tons de azul), freio de estacionamento eletrônico (por meio de um botão, dispensando a alavanca de freio), sensores de estacionamento que avaliam a dificuldade da manobra, entre outros.
Mas o nível de esmero é percebido quando você aproxima a mão dos porta-trecos das portas dianteiras: uma luz acende automaticamente para facilitar a tarefa de achar um objeto. Detalhes que fazem a diferença e garantem conforto e requinte aos ocupantes.

EU QUERO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário