Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Em busca do corpo perdido - INÍCIO DA DIETA



Hoje, 14 de março de 2011, estou dando início a uma dieta, sem prazo pra terminar. Quero chegar aos 70 kg, mas se me sentir bem com um pouco mais, ainda estarei satisfeita. Meu regime não será rigoroso e será baseado em alimentos mais saudáveis, menos calóricos e vou tentar diminuir consideravelmente a carne vermelha. Não tomo remédios para emagrecer. Uso apenas alguns fitoterápicos naturais como a alcachofra e o chá verde para acelerar meu metabolismo, que é lento.
Atividade física, por enquanto não vai dar, mas quando eu estiver me sentindo mais leve, recomeçarei as caminhadas e a ginástica. Aos poucos, vou postando o meu progresso, meus alimentos e atividades. Só não vou ter coragem de mostrar aqui uma foto de como estou atualmente. O ANTES e o DEPOIS fica para o final da jornada.
Fiz o meu corpo virtual, através de um site, com todos os meus dados como altura, peso e medidas. Veja no que deu:

 É assim que estou atualmente

Faça o seu:  My model virtual


Ninguém merece usar um manequim deste tamanho!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário