Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Livro inesquecível

 A capa do livro

“É uma pena que eu não tenha lido o livro quando era pequeno; acho que teria uma percepção diferente da história. Quando conto que estou fazendo esse filme, os olhos de muita gente brilham”.
Esta declaração acima é do codiretor de cinema Frederico Pinto, que está levando para as telas um longa baseado no livro infantil “As Aventuras do Avião Vermelho”, do escritor gaúcho Érico Veríssimo, um clássico da infância de muita gente, inclusive da minha.
Este foi o primeiro livro que ganhei do meu pai e também o primeiro que li, aos 9 anos. Ele me entregou o presente pela manhã, quando ainda estava na cama. Comecei a ler imediatamente e não saí da cama até terminá-lo. Lembro que fiquei chateada quando a estória terminou, não havia mais o que ler. Este aviãozinho me levou a lugares incríveis e embarquei na leitura numa viagem fascinante!!

Meus olhos realmente brilharam ao saber que o livro vai ser transformado em animação e vai para as telas em breve no formato 2D.
O elenco de vozes do filme inclui Milton Gonçalves, Lázaro Ramos, Fernando Alves Pinto, Wandi Doratiotto e Zezeh Barbosa.
Vamos aguardar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário