Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

O que ando comendo - MOLHOS

Creme de vinagre balsâmico de Modena, sabor frutas vermelhas. Descobri essa delícia italiana no Pão de Açúcar. Dá um sabor adocicado especial na salada crua ou em qualquer outra salada.
 O conhecido molho de soja, na versão light, tempera tudo.

Molho Barbecue é outro molho delicioso. Uso o light, principalmente nos sanduíches naturais. Dá um saborzinho de churrasco.

O Azeite Gallo substituiu todas as outras gorduras que eu estava consumindo como a margarina, a manteiga e a maionese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário