Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

domingo, 27 de março de 2011

Brincando de casinha

Brincar de casinha e de cozinhar eram minhas brincadeiras preferidas. Todo objeto pequeno na minha mão virava panelinha, pratinho garfinho, colher, etc... Adorava preparar bife de folha e farofa de areia.
Quando cresci levei as comidinhas mais a sério e até montei um negócio no ramo de alimentação.
Há um tempo atrás resolvi voltar a brincar, só que de um jeito mais estiloso. Uma editora espanhola lançou uns fascículos que vinham com peças de cozinha para colecionar e decorar: Era a cozinha dos nossos antepassados ou "A Cozinha da Vovó". Achei muito interessante e como adoro miniaturas, fiz a coleção quase toda. As peças são todas importadas e de ótima qualidade, representando objetos antigos com muita originalidade. Algumas peças que faltaram foram substituídas, outras acrescentadas e organizadas com a ajuda da colega Adriana Guedes, expert em miniaturas. Foi muito gostoso dedicar um tempinho a este hobby.

A capa do fascículo. Era para a cozinha ficar assim:


Minha cozinha ficou um pouco menor:

MAIS DETALHES:


Nenhum comentário:

Postar um comentário