Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cardápio do fim de semana

E lá vem ele de novo: o final de semana, que dá vontade de comer tudo o que não se deve. Começando pela sexta-feira à noite, por sugestão da amiga Zilka, fui provar um tal de KACHURRASCO, sanduíche de churrasco. Não gostei. Os gaúchos colocam pouca carne e cobram um preço alto. Levei pra casa e comi 1/3 do sanduíche (fui educada).
KACHURRASCO

No sábado, almoço na casa de painho pra comemorar o aniversário de 2 irmãos e 1 cunhado. Prato principal: Picanha suína na brasa. Muito gostosa! Mas também me comportei. Comi somente uma fatia. No jantar comi uma mini-pizza simples com suco de uva.

No domingo fiz em casa um macarrão oriental e preparei a sugestão de receita da embalagem: YAKIBIFUM, uma espécie de YAKISOBA feita com o Bifum (macarrão de arroz). Procurei usar pouco óleo. Pra acompanhar, muita Coca ZERO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário