Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

CHRONOS

EU USO
Natura Chronos Politensor de Soja é um produto anti-sinais  que atua nos principais mecanismos de firmeza da pele, proporcionando, com o uso contínuo, ¼ a mais de colágeno.
Com proteção solar UVA e UVB (FPS 15). Natura Chronos contém o Politensor Vegetal com Proteína da Soja, que promove efeito tensor imediato na pele.
Um dos principais benefícios deste produto é promover o aumento da firmeza, resistência e elasticidade da pele através da ação do colágeno. À medida que a idade avança, a produção de colágeno diminui, deixando a pele propensa ao aparecimento de rugas e flacidez.
Eu uso o diurno e o noturno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário