Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 1 de março de 2011

KEANU REEVES

Este ator nasceu em 1964, em Beirute, no Líbano e seu nome significa "serenidade". Keanu pouco se parece com um astro de cinema. Vive modestamente, apóia financeiramente grande parte da sua família, e doa dinheiro para várias instituições de caridade. É descrito pela maior parte dos seus colegas de trabalho como bastante reservado, mantendo por vezes um certo ar misterioso. Embora ele goste de se divertir, ele não sai com o ‘grupinho de Hollywood’, com exceção da publicidade necessária para promover os seus filmes. Evita os refletores e tenta manter a sua vida privada em particular. Também é descrito como sendo inteligente, generoso e uma pessoa que pensa muito, excêntrico porém confiável, incrivelmente dedicado, geralmente se superando, mas com um lado intenso e sério. De acordo com seus amigos e familiares, ele é bondoso, carismático, bem humorado e amável, mas também emotivo e introvertido, que se recusa a discutir os seus problemas até com as pessoas mais próximas. Recebeu o convite para fazer "Platoon", mas recusou por ser contra armas e violência. No entanto, anos mais tarde, ficaria conhecido justamente como herói de ação e até com uma frase marcante. Quem não se lembra de Neo, em "Matrix", dizendo: "Guns... lot's of Guns"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário