Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bola cheia e bola murcha

Esta semana minha mãe recebeu um telefonema da prima Marina, que mora em Recife, contando sobre um sonho que ela teve comigo. No sonho eu estava conversando normalmente com ela e de repente eu ia inflando, inflando... e me transformei numa grande bola. Em seguida, a bola ia aos poucos murchando, murchando... Esquisito, né? Mas me apressei pra eu mesma revelar o significado deste sonho. Uma grande bola (É como estou atualmente). Se a bola murchou, isso quer dizer que vou perder muito peso de agora em diante...Bem, vou imaginar que seja isso mesmo e pronto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário