Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carta da Revista Cláudia à Presidenta Dilma

 Cynthia Greiner entrega a Carta de Claúdia

A diretora de redação da Revista Claudia, Cynthia Greiner, e a editora de atualidades, Patricia Zaidan, foram à Brasília dia 20 de janeiro entregar à presidenta Dilma Roussef um documento entitulado A CARTA DE CLAUDIA. Ao receber o documento,  que apresenta as principais questões ligadas ao universo feminino que devem entrar na pauta das políticas públicas do governo, a presidenta declarou: “Vou ler A Carta de CLAUDIA com muita atenção e o que não estiver no meu plano de governo, vou incluir”, prometeu a Presidenta. 


Leia na íntegra: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário