Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

domingo, 13 de março de 2011

Despedida gulosa

Segunda-feira (14 de março de 2011) darei início a uma dieta, como tantas outras que já iniciei e fracassei no meio do caminho. Desta vez penso que vai ser um pouco diferente, pois me sinto amparada por este blog, que, de alguma forma, nao sei como, me impulsiona para que tudo dê certo. Resolvi não fazer um blog de emagrecimento, como existem aos montes por aí, mas vou postar os alimentos consumidos no meu dia a dia, minhas atividades, minhas puladas de cerca e tudo o mais. Vamos ver no que vai dar.
E para encerrar mais uma fase de gulodices, fui a um lugar onde se vende o sanduíche mais gostoso do mundo (não é no Mc Donalds, nem de longe...). Se chama SUBWAY.
O Subway é uma franquia americana e existe em mais de 90 países. No Brasil são 583 lojas. Lá você faz seu sanduíche do tamanho desejado, escolhe o pão, os recheios, molhos, temperos, etc. Tudo lá é muito gostoso.
O melhor de tudo é que existem opções mais saudáveis, lights e também saladas. Isso quer dizer que posso fazer umas visitinhas durante a dieta, sem comprometê-la.


Fiz o registro da delinquência: (Pão italiano de 30cm, sabor parmesão com orégano, recheado com cream-cheese, peito de peru, tomate seco, alface americana, azeitonas pretas, queijo suíço, molho de mostarda com mel e pimenta calabresa). UFA!!


Só consegui comer 15 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário