Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Outono

Ipês amarelos do Parque Solon de Lucena - JP


Como vivemos num país tropical, as estações do ano não são bem definidas. Ontem começou o Outono. Mas parece que o verão não foi embora totalmente na minha região, de tão quente que está esta cidade. O Outono é uma estação da colheita de muitos produtos agrícolas. Há árvores que perdem suas folhas neste período, principalmente nas regiões frias. E sem folhas, elas atravessam o inverno, voltando a brotar somente na Primavera. 

OUTONO
Magdalena Léa
Cai uma folha morta tristemente,
das árvores curvadas para frente.
E uma tristeza, então, me invade,
uma saudade
dos tempos que se vão e não vêm mais.
Uma lágrima rola...
que importa?
Cai, assim, como uma folha morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário