Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Êpa!!! O maior "desperdício" do mundo gay

 
O cantor porto-riquenho e ex-Menudo Rick Martin, atualmente com 39 anos, revelou ser homossexual e de ter convivido com esse segredo por muitos anos. Disse que estava cansado de se reprimir e que tudo o que passou o fortaleceu. Rick Martin é autor do livro “Yo”, onde informa pormenores de sua vida privada, de sua infância e seu início como artista no grupo Menudo.
"Queria que o mundo entendesse que amar da forma como amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos", declarou  em entrevista à revista "Veja".
Sempre admirei o Rick Martin não só pela sua beleza (na minha opinião, um dos homens mais bonitos do mundo), mas também pela sua versatilidade e ainda por ser um dos artistas mais bem educados do mundo fonográfico.
O importante é que neste momento ele esteja bem consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário