Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bodas de Turquesa


"Ele não me faz feliz. Não lhe daria tamanha responsabilidade. Ele acrescenta mais alegria à felicidade que eu já conquistei."


No início deste ano completei 18 anos de casada. Analisando tudo o que vivemos, posso dizer que nosso casamento é como o de todo mundo, com altos e baixos. Na contabilidade geral, nossos bons momentos superam todos os outros. Somos um casal feliz. Agradeço a Deus por ter me dado o marido mais paciente do mundo (até demais), pois essa qualidade é um suporte muito importante numa vida a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário