Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

CUPCAKES

Cupcakes são bolinhos individuais que lembram os muffins, só que mais delicados. Podem ser recheados e cobertos com uma montanha de cobertura e decorados de várias formas. Apareceram na Inglaterra mas os americanos relançaram-os e desde então viraram febre. No Brasil, já existem casas especializadas e até franquias. Uma delas é a Wondercakes, em São Paulo. Semana passada aproveitei o passeio da minha amiga Joana a esta cidade e encomendei alguns cupcakes desta charmosa loja. Chegaram inteirinhos e numa embalagem super bonita. São deliciosos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário