Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cafuçu 2011

O Cafuçu é um bloco carnavalesco que sai na sexta- feira que antecede o Carnaval, em João Pessoa. A concentração é no Centro Histórico da cidade e se caracteriza por seus participantes se vestirem de forma extremamente brega. As combinações de cores e os brilhos são bem extravagantes. O que vale é sair destilando irreverência. Esse bloco foi criado há 21 anos por um grupo de amigos entre eles dois ex-professores meus de jornalismo: William Pinheiro e Henrique Magalhães. Hoje o bloco já conta com mais de 70 mil participantes. Nunca havia participado do Folia de Rua em João Pessoa. As amigas mais chegadas sempre participaram e este ano a convocação foi irrecusável. Criei coragem e fiquei um verdadeiro "colírio para os olhos" e fui para a rua abrilhantar ainda mais esse grupo de foliões tão espalhafatosamente elegante.


Minha amiga Madriana diz que não sabe porque seu marido não se incomoda que ela vá brincar sozinha no Cafuçu. Ôxe, também não entendo, ela sai sempre tão graciosa... Vejam só:



O meu corpo, que já está cafuçu, foi realçado pela fantasia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário