Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Lareira à gás

Como eu sou fascinada por tudo quanto é novidade tecnológica, não posso deixar de registrar esse novo formato de lareiras que tem cada vez mais adeptos: a lareira à gás. Modernas, elegantes,  por não utilizarem lenha, e sim pedras vulcânicas, não produzem fuligem, o que dispensa a necessidade de se construir uma chaminé. Seu funcionamento é semelhante a de um fogão. Consomem de 200g a 1,2 kg de gás no período de uma hora e a manutenção é muito simples. Achei um arraso estes modelos pra se aquecer no friozinho, ou mesmo para serem utilizados de modo decorativo:













Nenhum comentário:

Postar um comentário