Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

domingo, 13 de março de 2011

Cabelos compridos

EU USO
Sempre fui adepta dos cabelos compridos. Com a idade, o cabelo parece que fica preguiçoso. Não cresce com a força e o brilho de antes e vai perdendo o volume, consideravelmente. Não tem pra onde correr, temos que ir atrás de produtos específicos. Pra me ajudar nessa batalha, venho utilizando um produto que conheço há algum tempo e que sinto alguma diferença no crescimento, durante seu uso.
Shampoo Jaborandi da FARMAERVAS, sem sal. É um produto tradicional, reconhecidamente efetivo no fortalecimento dos cabelos. Funciona como tônico capilar que age no couro cabeludo fortalecendo os fios e prevenindo a queda. Com o uso do condicionador da mesma marca o cabelo fica macio e hidratado. Preço médio: R$ 12,00.

Eu, nos tempos de "fartura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário