Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

DISK MANICURE


Basta ligar para a unidade Disk Manicure mais próxima da sua residência e agendar o seu atendimento especificando o serviço solicitado, o dia, o local e o horário de sua preferência. As manicures são credenciadas e seguem o mesmo protocolo de atendimento assegurando assim um serviço padronizado de nível internacional. Todo o material é descartável ou então esterilizado segundo as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e embalado individualmente e aberto na frente dos clientes. Ficaram satisfeitas??
O Disk Manicure é a primeira e única rede de franquias do Brasil neste segmento. Mas infelizmente esta novidade ainda não chegou em nossa província. A idéia foi de uma cearense e deu muito certo em Fortaleza. Hoje já conta com 4 unidades no país.
Empresárias engajadas de minha cidade, precisamos disso, urgente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário