Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você sabe o que é Guacamole?

Guacamole é um purezinho de abacate bem temperado. Ele geralmente é servido como acompanhamento de saladas e pode ser servido como um patê pra comer com salgadinhos doritos. É uma comida típica mexicana.


RECEITA:

  • 2 abacates amassados
  • 3 tomates picados
  • 2 dentes de alho amassados
  • 1 cebola (eu ponho ralada)
  • 1 pimenta malagueta picada
  • 3 colheres de sopa de sumo de limão 
  • Coentro e salsinha picadinhos
  • Sal a gosto
  • Azeite de oliva a gosto
  • Cebolinha picadinha
Misture bem os ingredientes e sirva com salgadinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário