Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eros Ramazzoti

Eros Ramazzoti - cantor pop italiano


Coisas da Vida

São situações humanas
Os momentos de nós dois
A distância, as paixões
Encontrar uma razão
Hoje... como sempre
Estou pensando em ti... sim você já vê

São apenas contradições humanas
Sentir-se feliz, sentir-se triste
Essas transições emocionais
Todas as lembranças que nós temos
É, você sabe que é verdade
Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você

Como se nosso tempo não já houvesse passado
Diga onde estamos, que poderá passar
Corações flechados mas para todos
Essa é a barreira que teremos que derrubar
Estou pensando em ti
Estou pensando em ti

São coisas da vida
Vão unidas sempre assim
O esforço e a fadiga que supõe estar aqui
Hoje... Olho para o céu
Com os pés na terra, de modo que
Ser humano é o que quero ser
Com minhas mãos eu o alcançarei

São coisas da vida
Nunca me acostumarei
Quase sempre é uma ferida
Que teu coração não vê
Hoje... como sempre
Somente penso em ti

Esta noite que passa lenta, tocando-me
Trato de confrontá-la, de agarrá-la
E derrapo nas curvas de teu coração, porque
Quero provocá-la, e que saiba que...
Estou pensando em ti
Estou pensando em ti
Você vê... Você vê

Cose Della Vita 

(EROS RAMAZZOTI)

Sono umane situazioni
Quei momenti fra di noi
I distacchi e i ritorni
Da capirci niente poi
Già...come vedi
Sto pensando a te...sì...da un po'
Sono umane condizioni
Stare bene oppure no
Può dipendere dai giorni
Dalle nostalgie che ho
Già...come vedi
Sto pensando a te
Come se questo tempo non fosse passato mai
Dove siamo stati, cosa siamo poi
Confinanti di cuore solo che ognuno sta
Dietro gli steccati degli orgogli suoi
Sto pensando a te
Sto pensando a noi...
Sono cose della vita
Vanno presse un po' così
È già stata una fatica
Arrivare fino a qui
Già...come vedi
Io sto ancora in piedi
Perché
Sono umani tutti i sogni miei
Con le mani io li prenderei, si perché
Sono umani questi sogni miei
Con le mani io li prenderei
Sono cose della vita
Ma la vita poi dov'è, dov'è, dov'è
Se da quando è partita
Un inseguimento è, poi dov'è, poi dov'è
Già... come vedi
Sto pensando ancora a te
Questa notte che passa piano accanto a me
Cerco di affrontarla, afferrarla
E se prendo le curve del cuore sbandando un po'
Voglio provocarla anche adesso che, che
Sto pensando a te
Sto pensando a noi
Da un po'...
Già
Da un po'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário