Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Paula Fernandes


Música Sertaneja. Nunca fui fã deste estilo musical, mas ele tem o meu respeito por ser uma vertente da genuína música caipira brasileira. O que me incomoda é aquele chororô demasiado interpretado por uma voz fina masculina, muito enjoada. Recentemente bati palmas para uma dupla muito boa do sertanejo romântico: Victor e Léo. Também na linha do romantismo e com uma voz marcante está a cantora Paula Fernandes. Seu DVD ao vivo é muito bom. Recomendo. Acho que ainda vamos ouvir falar muito nesta artista.


Um comentário:

  1. perfeito! o bom da vida é sentir-se feliz, essa felicidade encontramos dentro de nós.

    ResponderExcluir