Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cardápio do final de semana (5)

O cardápio deste final de semana prolongadíssimo é super especial. Semana Santa. Reunião da família no Sítio São Francisco. Turma de Recife, turma de Natal, gente de Salvador e de João Pessoa. Fizemos o II Festival de Comilança, digo, de Gastronomia da família. Um cardápio com dois pratos para cada dia (quinta, sexta e sábado). Cada um concorrendo ao título de melhor performance culinária. Votação eletrônica no sábado à noite com o programa desenvolvido pelo primo Maurício, que foi um sucesso. Para alegrar a noite, música ao vivo. Tudo foi muito gostoso (em todos os sentidos).
A classificação:
1º lugar: Sinfonia Marítima
2º lugar: Bobó de camarão e Peixe Frito
3º lugar: Festival de Massas
4º lugar: Paella
5º lugar: Bacalhau

No meu dia, elaborei um cardápio espanhol: Paella Valenciana e Sangria. A paella é um prato único, gostoso, mas muito trabalhoso. O resultado foi este:

Nenhum comentário:

Postar um comentário