Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sábado, 9 de abril de 2011

Procura-se uma amiga

Há amizades que ficam. Há também aquelas que ficam mas somem do nosso convívio.Uma amiga inseparável do tempo da Universidade chamada Telma Maria Oliveira seguiu caminhos os quais desconheço, mas gostaria muito de reencontrá-la. A última vez que a vi não lembro bem o ano, mas no pouco tempo que conversamos, ela disse que estava de malas prontas pra viajar para os EUA e que quando voltasse iríamos nos encontrar. Depois desse episódio nunca mais tive notícia dessa minha amiga cheia de gracinhas, com quem eu dava boas gargalhadas.
Esta foto abaixo está bem danificada. Ela foi tirada nos corredores da UNB - Universidade de Brasília, durante um Encontro de Estudantes de Comunicação.Telma está de rosa-pink. A outra amiga é Penha, com quem ainda me encontro casualmente, mas que também não sabe onde nossa amiguinha se escondeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário