Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bossa n' Roses

Uma nova roupagem para os grandes sucessos do Guns N' Roses, Rolling Stones e Bob Marley. Esta é a proposta do produtor musical de nome Miko Jackson (??).  Conheci há pouco tempo, mas foi lançada em 2006, e vendeu cerca de 1 milhão de cópias. Com ritmo tranquilo, bem carioca (Bossa Nova), com acompanhamento de flautas doces, violão e uma voz feminina suave e afinadíssima.
Para mim, uma fã do Gun's Roses, acostumada à voz rasgada do vocalista Axl Rose, esta produção foi uma mistura muito bacana, apesar da apelação visual da capa do CD (Mp3).

 Axl Rose


Um comentário:

  1. BOSSA n' KISS
    No YOUTUBE procure por ANTIARTISTA KISSUCO
    ou link it
    http://www.youtube.com/user/antiartista

    ResponderExcluir