Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cardápio do fim de semana (3)

 Cupcake de chocolate da PAVLOVA

Cada final de semana que passo, mesmo sabendo que estou "me comportando" durante a semana, às vezes bate a culpa, quando o cardápio-weekend é, digamos, uma bomba calórica e nada conveniente. A começar pela sexta-feira, onde, em Recife, comi um cupcake de chocolate da doceria PAVLOVA. O sábado foi tranquilo, mas no domingo entrei de boca na "picanha com alho e shoyu" acompanhada com "batatinhas-aperitivo ao molho de tomate seco". Para beber, Smirnoff Ice (só tomei uma). Isto é uma vergonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário