Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Você sabe o que é Petit Verre?

O nome é francês ( petit = pequeno / verre = vidro ) e segundo o tradutor do Google, Petit Verre em português significa "copinho". Esse nome foi dado aos docinhos de colher em mini vasinhos/copinhos de vidro. Não é porque têm esse nome "metido à besta" que esses docinhos charmosos ficam caros, mas principalmente pelo trabalho que dá na sua preparação. Por serem de vidro e muito frágeis, os vasinhos têm que ser escaldados com muito cuidado, além de serem preparados um a um com acabamentos delicados e uma decoração charmosa. Não podem faltar em mesas de casamentos e aniversários.





Um comentário:

  1. Hummmmmm, que delícia! Já engordei uns 3kg só de olhar. Lindos! Como diz minha cria mais novinha de 1 ano: "nham-nham-nham".
    Beijocas,
    Lílian

    ResponderExcluir