Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E a saga continua...


É menina, dieta é mesmo uma questão de atitude. Não adianta começar e ir fazendo corpo mole pelo meio do caminho. Ou se leva a sério até o final, ou nunca se alcançará o peso que se pretende. Os sabotadores estão por todo lado. São comidas gostosas e calóricas desfilando aromas e sabores a toda hora ao seu redor. E quem pode resistir? É realmente muuuuuito difícil!!!!! Isso é um desestímulo à eterna ciranda do perde-ganha peso.


Refletindo com um conto de Dennis Wholey: 
"Um homem está nadando para atravessar um rio segurando uma grande pedra em uma das mãos. Quando chega ao meio da travessia, as pessoas que estão à margem do rio percebem que ele está em apuros, engasgando e engolindo água, se esforçando para continuar boiando. “Largue a pedra!”, diz um homem. “Assim poderá nadar melhor.” Mas o homem na água segura a pedra com mais força. “Largue a pedra!”, grita o povo. “Largue a pedra!” Finalmente o homem se vira e, com seu restinho de fôlego, diz: “Não posso. É minha”.
A pedra é sua. Só você pode segurá-la. Hoje, segunda-feira, dia internacional da dieta, recomeço o regime, e além da minha pedra, terei ainda DOIS DESAFIOS pendurados nela para carregar. Outro dia falarei mais sobre cada um deles.

2 comentários:

  1. Oi flor
    Vim fazer parte do seu cantinho...
    Tenha uma semana maravilhosa
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia... passando por aqui para desejar boníssima sorte neste seu desafio.
    Maridóvisk sempre fala que é preciso a pensar magro para emagrecer. Como é que se faz isso? Quando eu descobrir, te conto!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Ah... e sim, pode postar as fotos da Miss Desdentada à vontade!
    Beijocas.

    ResponderExcluir