Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aventuras de Maria Carolina

Gostaria de compartilhar as peripécias de uma mãe coruja que brinca com sua filha caçula como se ela fosse uma bonequinha. Assim como eu, a colega blogueira Lílian é mãe dedicada de uma Carol, a sua "miss desdentada". Maria Carolina já fez um aninho e essas fotos cheias de carinho e criatividade foram feitas quando a pequena ainda tinha 3 meses, para deleite de sua avó Lourdinha e de nós também. Uma Graça!!

A conquista do espaço

Carolice no mundo da alegria

Passeio no campo


Esporte radical

E Maria tinha um carneirinho

O Mágico de Caroz

Pulando corda

Secando no varal

Super-bebê

Tarde de preguiça

Um chazinho com a Minie

A pequena sereia

Brincadeira de criança

Curtindo uma prainha

Sentada no cogumelo

Flamenguista como a avó

Flutuando...

No parquinho

No ringue















Um comentário:

  1. Ai meu Deus... como a Miss Desdentada está exibida, ganhando um lugarzinho nos blogs por aí!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Confesso que tenho minhas preferidas, mas todas fora uma delícia de fazer. Já estou com saudades desse tempo aí!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas da mamãe e da Desdentada também!

    ResponderExcluir