Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coleção Preciosa

 Cynthia Hayashi

A jovem estilista Cynthia Hayashi, uma promessa da moda nacional, desenvolveu sua coleção Verão 2012 escolhendo um tema inspirado em minerais brilhantes e pedras preciosas. As cores mais presentes na coleção são turquesas, azuis, violetas, dourados, nudes e marrons. Todo este brilho aparece em peças como saias longas, pantalonas (que volta com força total), batas, pelerines e vestidos mais justos, bordados com cristais e paetês.


A Mulher proposta pela estilista nesta coleção é uma mulher forte, madura e com muita personalidade: "Tal como as pedras, pode até apresentar uma casca áspera e rústica, mas em seu interior apresenta-se cristalina e preciosa".


 Parceria: Hits Speciallitá by Cynthia Hayashi. A Hits utilizou pigmentos importados e efeitos perolados nos esmaltes, que trazem as principais cores utilizadas nas peças da coleção


Quer ver tudo isso em movimento? Então clique AQUI e assista ao desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário