Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Camas com dossel

Não posso negar o meu lado romântico. Sou, mas quem não é?
E nada como essas camas com dossel para exprimir o romantismo numa decoração. Elas foram criadas entre os séculos  XII e XIII para proteger os nobres do frio e dos mosquitos e na época também eram um sinal de riqueza. Hoje, são sinônimo de estilo e dão elegância, charme e aconchego a qualquer dormitório.





Um comentário:

  1. muito produtivo pois etava eu a procura de uma cama difernciada e aqui no seu blog encontrei. obrigado.abçs:

    ResponderExcluir