Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Usei, gostei, bloguei...

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTES DA MARCA "OCÉANE FEMME".




Uma amiga trouxe dos EUA e me apresentou, mas já vende no Brasil há muito tempo. A primeira coisa que me chamou a atenção sobre o produto foi sua praticidade. Do tamanho de uma latinha de Vick (acho que todo mundo conhece o Vick Vaporub), pode ser levado na bolsa, sem a preocupação de derramar. São lencinhos finíssimos, umedecidos, que tiram seu esmalte rapidinho. Não tem acetona na composição e por isso não deixam aquela mancha branca e ressecada na unha. Pelo contrário: eles removem o esmalte e ao mesmo tempo hidratam as unhas, auxiliando ainda na remoção das cutículas. Foi lançado em várias fragrâncias.
Conheça mais produtos desta linha AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário