Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

APPLE STORE

UM ESCÂNDALO DE PROJETO QUE ACHO O MÁXIMO!!!

A cidade que nunca dorme tem uma loja que nunca para. A Loja da Apple na 5° Avenida em Nova York, abre 24 horas por dia, 365 dias por ano. Um cubo de vidro de quase 10 metros marca a entrada, ao nível da rua, da loja subterrânea. Os visitantes descem as escadas de vidro e entram num ambiente clean feito de aço e pedra, onde os produtos da Apple são o centro das atenções.

 

(..) "Mas algum dia não muito distante, você vai gradualmente se tornar velho e será substituído. Desculpe ser tão dramático, mas é apenas a verdade. Seu tempo é limitado, então não o perca vivendo a vida de outra pessoa, não seja preso pelo dogma, que é viver em função do pensamento de outras pessoas. Não deixe o ruído das opiniões de outras pessoas calar sua própria voz interior. E acima de tudo, tenha coragem de seguir seu coração e intuição. De alguma maneira eles já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário." (..)
( Trecho do discurso de STEVE JOBS, um dos fundadores da APPLE, aos formandos da Universidade de Stantford)

Nenhum comentário:

Postar um comentário