Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oração de Agradecimento

Fotos tiradas sábado/19, ao pôr do sol, da varanda de minha casa. Vendo este espetáculo, sempre que estou em casa, só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar tamanha paz e beleza...



EU TE AGRADEÇO SENHOR
 
Em minha oração, Senhor
Hoje eu não vou pedir
só quero agradecer
Eu Te agradeço por tudo
Por me aliviar a dor
e me ajudar a seguir 
e me fazer crescer
e abrir meus olhos pro mundo
Por cada dia,
por cada vez que eu me refaço
Pelo aconchego de um abraço,
uma palavra de carinho
Por cada sonho, que se tornou realidade
Por me mostrar cada verdade
Por estar sempre em meu caminho
Por tanta luz
Por tanto amor,
tantas alegrias, 
Eu Te agradeço Senhor
Por tanta força, 
por cada passo que eu dou,
por minha família,
Eu Te agradeço Senhor
Eu Te agradeço...

(LETRA - BANDA CALYPSO)




Um comentário:

  1. Oi cynthia, saber agradecer é um dom. Normalmente ficamos tão ansiosas por resolver as coisas que esquecemos as já resolvidas mas um pouco de reflexão e agradecimento dão uma nova visão ao que nos rodeia. O por do sol, a oportunidade de ver e sentir os belos nuances de vermelho, laranja, ouro e outros matizes que enfeitam o crepúsculo revelam um Ser em equílibrio onde corpo e alma mostram -se altamente emocionais. Parabens por ter olhos d'alma e assim compartilhar a beleza da natureza. Lourdinha

    ResponderExcluir