Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Óleo de Coco

Eu realmente  não consigo entender como um ÓLEO pode queimar GORDURAS, mas são estudos e mais estudos, experiências e mais experiências que podem confirmar o que estou dizendo. O Óleo de Coco virou febre nos Estados Unidos depois dessa descoberta. A conclusão a que chegaram é que o óleo de coco é bastante benéfico (quase milagroso, colocou o azeite de oliva no chinelo), principalmente para quem quer perder peso. Numa destas pesquisas, a Universidade de Columbia, nos EUA, adicionou o óleo à massa de cupcakes e a outros alimentos. O resultado foi incrível. Os participantes da pesquisa que consumiram estes alimentos emagreceram bem mais do que o esperado pelos pesquisadores e na região abdominal a perda de medidas foi sete vezes maior, comparada aos outros que fizeram uma dieta comum.

Ontem, ao chegar no trabalho o assunto era este. Uma colega preparou em casa a pedido de outra amiga, o tal óleo. Com 2 cocos bem maduros (secos), ela extraiu 100ml de óleo. Achei incrível o sabor e o aroma. Já encomendei o meu.  Em lojas de alimentos naturais, 200ml custam cerca de R$ 30,00.

Se você pretende testar esta poderosa novidade, recomenda-se consumir de três a quatro colheres de sopa por dia. Uma boa ideia é misturá-lo em sucos e vitaminas e usá-lo nas saladas. Se quiser tomar às colheradas não vai ser nenhum sacrifício, já que ele tem um sabor agradável. Outra boa sugestão é substituí-lo pela margarina ou manteiga na culinária, como também nas receitas de bolo.


Conheça os 10 motivos para se consumir o Óleo de Coco Extra-Virgem AQUI.



 

3 comentários:

  1. Oi chará, vc sabe que ouvi minhas cunhada comentando e não tinha visto nada sobre o assunto fiquei meio em duvida, mas agora lendo aqui entendi melhor, nossa, eu quero, beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma trufa branca fresca em SP, em um emporio que se chama Emporio Tartuffi, entregaram em minha casa para eu escolher. E' uma delicia, porem um pouco cara....

    ResponderExcluir
  3. Adoreii,ja tinha ouvido falar sobre este óleo...quem sabe não é?Vou testa-lo.rs Bom dia

    ResponderExcluir