Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sábado, 7 de maio de 2011

Sarah Brightman


O "Anjo da Música" é a Soprano mais vendida de todos os tempos.
Nasceu na Inglaterra, tem uma carreira brilhante e andou o mundo todo com seus shows impressionantes.
Hoje, Ao 50 anos, Sarah recentemente mandou uma mensagem para seus fãs em seu site oficial, dizendo que comprou uma passagem para o "Turismo na Lua" e que iria começar a fazer os testes com as naves e em breve começariam as primeiras excursões. Essa vai longe com seu talento...

Trecho de seu show "Harem", em Las Vegas em 2004, da belíssima "Canção do Mar".


CANÇÃO DO MAR
(Composição: Frederico de Brito e Ferrer Trindade)
Foi cantada pela primeira vez em 1955 por Amália Rodrigues. Esta, provavelmente é a canção portuguesa mais conhecida fora de Portugal, interpretada até hoje pelo mundo afora por vários artistas, em várias versões. A "Canção do Mar" interpretada pela cantora portuguesa Dulce Pontes faz parte da trilha sonora do filme "As Duas Faces de um Crime", cujo ator principal, Richard Gere, fez questão pessoalmente que ela fosse incluída, fazendo uma referência à música no próprio filme.


Fui bailar no meu batel
Além do mar cruel
E o mar bramindo
Diz que eu fui roubar
A luz sem par
Do teu olhar tão lindo.

Vem saber
Se o mar terá razão
Vem cá ver
Bailar meu coração.

Se eu bailar no meu batel
Não vou ao mar cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo.

Vem saber
Se o mar terá razão
Vem cá ver
Bailar meu coração.

Se eu bailar no meu batel
Não vou ao mar cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário