Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bye, Bye, Oprah!!


(Fonte: Revista Veja) 

Após 25 anos no ar, a apresentadora americana Oprah Winfrey despediu-se nesta quarta-feira de seu talk show, o mais popular da grade diurna na história da TV americana. A celebridade que mais faturou em 2010, segundo ranking da Forbes, surgiu no palco sem surpresas de última hora e dedicou os 60 minutos do show aos fãs e a lembrar sua própria trajetória. "Vocês (a audiência) e meu show foram o amor da minha vida", disse.
Gravado na semana passada, o último The Oprah Winfrey Show não teve entrevistas, como manda o formato, mas sim tributos de estrelas do primeiro time da música e do cinema: Tom Hanks, Tom Cruise, Michael Jordan, Will Smith, Madonna e Aretha Franklin. Muito emocionada, a diva da TV americana lembrou sua infância humilde no Mississipi e como trilhou seu caminho até se transformar na apresentadora mais famosa da TV americana.
Oprah aproveitou para repassar momentos do programa de entrevista há mais tempo no ar. Brincou sobre suas mudanças de visual ao longo dos anos e disse que o final do The Oprah Winfrey Show é "doce, não amargo". Afirmou que não se arrepende de nada do que fez nesse período, embora lamente não poder ter feito mais contra o abuso infantil. Ela própria foi molestada quando criança, trauma que revelou no ar em 1996.
"Comecei o programa como um trabalho e estava muito contente por isso. Porém, pouco tempo depois descobri que havia algo em mim que me ligava a todos vocês e algo de vocês que se ligava a mim", afirmou. "Não vou dizer adeus, e sim até logo."
The Oprah Winfrey Show tornou-se ao longo dos anos agenda obrigatória de políticos e celebridades. É transmitido para 145 países - no Brasil, é exibido pelo canal pago GNT. Seu sucesso fez de Oprah uma das mais influentes personalidades da TV americana - e ricas também, com uma fortuna estimada em cerca de US$ 2,7 bilhões. Daqui em diante, a apresentadora vai se dedicar ao seu próprio canal de tv a cabo, o OWN, ou Oprah Winfrey Network, que o jornal Los Angeles Times saudou como "o maior lançamento na televisão a cabo americana em mais de uma década".

Nenhum comentário:

Postar um comentário