Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

RECADINHOS DO CORAÇÃO

Por estas e outras é que vale a pena ser mãe.



Ainda bem que eu sou a melhor:


Depois da bronca, eu virei o sol:






Me liberando para eu lhe dar um irmãozinho, que nunca veio:

Texto numa língua que só ela conhece e abaixo a tradução:


Virei a Hello Kitty:


Uma chuva de amor:


Todos brincando, descansando e eu trabalhando:



A família toda identificada:


Me dando uma força para eu perder peso, me desenhando magra:


Não vou esquecer:


Quando pensamos em construir nossa casa ela apressou-se em fazer o seu projeto:




Um poema só pra mim:

Conversando com o diário:


Um pedido de desculpas cheio de argumentos:
Duas dores de barriga ao mesmo tempo...!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário