Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cardápio de fim de semana (8)

O final de semana foi regado à muita galinha guisada preparada por minha mãe.

Em casa, deixei o filme na "pausa" e preparei um pudim de milho, receita da blogueira Tatiana, do "Panelaterapia". Substituí o leite de vaca pelo leite de coco. Ficou muito bom!!!

Eis o dela:
Eis o meu:


Fácil de fazer. Ideal para as festas juninas que se aproximam.

RECEITA

Pudim de Milho Verde

Você começa batendo 250 ml de leite com 1 lata de milho verde (sem a água). Passe a mistura na peneira e reserve o "suco".
No liquidificador coloque o "suco" do milho verde, 1 lata de leite condensado, 4 ovos (sem a pelinha para não ficar com cheiro de ovo) e 2 colheres (sopa) de açúcar. Bata bem, despeje em forma caramelizada e asse em banho maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário