Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aquecimento Global??? Que mentira!!!

Bem que eu desconfiava... Sempre achei essa história de Aquecimento Global um “exagero global”. Certa vez alguém me disse que se eu pintasse o telhado de minha casa de branco, estaria contribuindo para baixar a temperatura do planeta. Como assim??? Isso também já era demais! Foi uma surpresa muito esclarecedora (pelo menos pra mim) esta entrevista do Jô Soares, exibida ontem, com o Professor de Climatologia da USP, Ricardo Augusto Felício. Vale à pena assistir as duas partes, para reflexão.

Parte 1

Parte 2

2 comentários:

  1. muito boa cynthia. exclarecedora. lamarque

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu Blog, Cynthia.
    É bom saber que neste Brasil ainda tem pessoas inteligentes que gostam de boa musica como Celtic Woman. E também que vai além das notícias do senso comum. Ricardo Augusto Felício é um dos poucos que tem a coragem de dizer a verdade e desmentir as mentiras construídas pela midia intencional e politicamente correta. Parabéns também pela reportagem sobre a capadócia.

    ResponderExcluir