Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os vestidos de Katy

Ontem, meio sonolenta, assistindo a uns flashes da premiação do "Grammy Awards", não pude deixar de observar alguns looks das celebridades, especialmente o da lindíssima cantora pop americana Katy Perry, de 27 anos (segundo a "crítica de música" Carolinne Caiaffo, suas apresentações ao vivo são um fiasco...rsrsrsrs); mas deixando de lado o lado musical, vamos ao look. Esta cantora me chama atenção pela beleza, pela perfeição do corpo e principalmente pelos vestidos que vem usando em alguns eventos.  Ontem ela usou um super longo azul-bebê maravilhoso. Olha, não sei nada sobre os estilistas da cantora, mas algumas criações deles são de tirar o chapéu.
Abaixo todo o charme e o brilho do azul, usado ontem.

 

Outros vestidos da cantora de "Hot n' Cold".

Nenhum comentário:

Postar um comentário