Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1 ano de Blog



Olá amigas e amigos queridos! Parentes de todos os tipos e lados...Amigos novos e antigos...
Amigos vizinhos, amigos distantes, amigos de todo dia, amigos de todas as cores e religiões... amigos leitores e/ou seguidores... Amigos e amigos...que vez por outra dão uma passadinha aqui no blog para ler minhas mal traçadas linhas...essa sou eu...
Parabéns para todos nós neste dia 28 de fevereiro (ontem), onde o blog A BELEZA DE SER UMA ETERNA APRENDIZ fez um ano e você esteve aqui conosco!

Muito obrigada!
Luz e Paz para todos nós!

2 comentários:

  1. Parabéns (e obrigada) por esse ano que, se não te achava, te encontrava. É um privilégio te conhecer mais um pouco, a cada dia, como se já não bastassem os mais de 20 anos. Tu é uma caixinha de surpresas! Ah! Essa gente que você se refere aí, do ladinho, sou eu? (pretensiosa!) Pois me enquadro (ou pelo menos me esforço). Te amo!!!!!!! Eu e a família toda (gente e papagaios, gatos, peixe e ela, a japonesinha mais linda que você adora)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK Obrigada, também amo todos vocês!!! Bjs

    ResponderExcluir