Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Look especial

Este ano tive a satisfação de compor um look especialíssimo de Natal, nostálgico, para minha filha e deixá-la na moda. Carolinne, ao chegar na nossa reunião de Natal, atraiu logo o olhar da minha mãe. Ela ficou impressionada com o vestido de crochê branco e ficou a observá-lo nos detalhes. Aos poucos ela foi recordando algo familiar, e então lembrou-se que o vestido de sua neta era seu, e foi usado por ela há 43 anos. Surpresa pra toda família, inclusive para o avô, que foi quem comprou o vestido.
Que um dia possa ver minha neta, se um dia tiver uma, usá-lo também...

O vestido original é sem mangas, e deve ser usado com um forro, também sem mangas. Carolinne optou por uma segunda pele de mangas compridas e um short também segunda pele. Teria ficado mais original sem esses acessórios, mas não por isso conseguiu tirar a beleza do vestido, que apesar de quarentão é super fashion e perfeito para o Reveillon, né???

Um comentário: