Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maxi-Colares

TÁ NA MODA, VIU?? 

Minha colega de trabalho Terezinha Delgado nos impressiona pela sua habilidade na composição de peças de bijuterias. Ultimamente ela andou criando peças lindas, maxi-colares maravilhosos que deixam de ser meros acessórios e passam a ser protagonistas de qualquer look. Peças bastante ousadas.

O Maxi-colar, que dominou o inverno e continua ganhando espaço neste verão, permanecerá conosco durante esta estação, com certeza. A proposta de materiais para esse acessório vai desde as correntes, muitos frufrus, contas coloridas e diferentes materiais: madeira, resina, tecido. Nas jóias, muito ouro branco e amarelo através de correntes, diamantes e pérolas. Esse acessório pode fazer toda a diferença no look, não existe regra básica para seu uso, mas é claro, temos que ter muita criatividade e cautela na composição final. Acredito que se você usar um maxi-colar juntamente com uma maxi-pulseira e um max-brinco eles vão deixá-la max-brega.

Vejam quantas peças maravilhosas:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário